REPRESENTANTES DE SERVIÇO AUTORIZADOS

· MacGregor Alemanha INTERSCHALT


O Grupo MacGregor, estabelecido em 30 países, é líder em soluções de manuseio de carregamento e carga para as indústrias Offshore e Marítima.

Os modelos MacGregor Interschalt VDR (Voyage Data Recorder – Gravador de Dados de Viagem) são excepcionalmente confiáveis ​​e adequados para qualquer tipo de embarcação comercial e de passageiros, incluindo um projeto modular, com funções adicionais opcionais, fácil de instalar e se ampliando para projetos especiais.

ALPHATRON MARINE


A Alphatron Marine é especializada em soluções tecnológicas e eletrônicas de alta performance para comunicação e navegação na Indústria Marítima. Como integrador de sistemas de navegação e comunicação, a Alphatron Marine oferece uma gama completa de pontes com projetos padrões ou personalizados. Com o apoio total de Centros de Excelência em Tóquio, Cingapura, Houston e Roterdã, as sinergias combinadas trazem qualidade e inovação para proprietários, operadores e estaleiros, redefinindo o futuro da navegação oceânica, marítima e fluvial. Atualmente Alphatron Marine é de propriedade da JRC, com sede localizada em Tóquio, no Japão.

DAVIT GLOBAL


A Global Davit GmbH é uma empresa alemã sediada em Bassum, fundada para atender às demandas específicas de equipamentos salva-vidas e guindastes de convés para todos os tipos de embarcações marítimas, bem como para as indústrias offshore (gás, óleo e energia eólica). Além disso, a Global Davit pode projetar e produzir sistemas especiais “sob medida” para atender aos requisitos especiais para embarcações marítimas.

ALAMARIN JET


A Alamarin Jet é uma empresa finlandesa focada na fabricação de sistemas de propulsão a jato de água.

AMI MARINE


A AMI Marine é um fabricante de equipamentos eletrônicos marítimos comerciais, oferecendo um histórico incomparável de produtos, serviços e soluções de qualidade.

A AMI Marine projeta seus próprios produtos de alta qualidade, assim como colabora, vende e oferece suporte a inúmeras marcas de equipamentos de ponte de embarcação e navegação.

Os produtos incluem VDR (Voyage Data Recorder – Gravador de Dados de Viagem), sistemas BNWAS (Bridge Navigational Watch Alarm System – Sistema de Alarme de Navegação de Ponte), sistemas de ancoragem e interfaces.

BEMAC UZUSHIO ELECTRIC


A BEMAC é uma marca corporativa genérica para tecnologias, produtos e serviços da Uzushio Electric Co., Ltd., fabricante de todos os tipos de equipamentos elétricos para navios, que teve suas primeiras operações em 1946. Os serviços da BEMAC incluem fabricação, vendas e instalação de equipamentos para navios, edifícios, fábricas e instalações, equipamentos para controle e distribuição de energia e dispositivos de comunicação. Seus escritórios e fábricas estão localizados em várias áreas do Japão.

CONSILIUM (RADAR)


Consilium ME, em conjunto com a Consilium Sueca, desenvolve produtos e sistemas para a Indústria de Petróleo e Gás e Indústria Marítima. Consilium também produz equipamentos de combate a incêndio para transporte (trens) e edifícios de grande importância como hospitais, aeroportos e museus. Os Sistemas de Radar da Selesmar são bem conhecidos por seu design modular, alta segurança e interface flexível. A interface user-friendly da linha Consilium Selux Radar é baseada em um novo software que permite o uso flexível, por exemplo, para que possíveis acessos possam ser feitos pelo teclado tradicional ou pelo trackball / mouse, somente através de janelas definidas pelo usuário.

D-I DAVIT INTERNATIONAL-HISCHE


A d-i davit international-hische GmbH é um fornecedor alemão de equipamentos para convés, por exemplo sistemas turcos e guindastes sob medida, especializados em soluções customizadas, incluindo para offshore, marinha, mega iates e temperaturas árticas até -52 ° C.

DECKMA VIA SKF MARINE


A DECKMA HAMBURG GmbH é consagrada empresa alemã, no fornecimento de monitores e sistemas Oil-in-Water para os mercados marítimo e industrial desde o início dos anos 70. A DECKMA HAMBURG GmbH é uma empresa flexível e inovadora com seu próprio Departamento de Desenvolvimento e Pesquisa, Vendas e Marketing, Serviços e Engenharia, bem como fabricando instalações para monitores e sistemas. A Deckma Hamburg GmbH é líder de mercado de Alarmes de Esgoto 15ppm. Até agora, mais de 40.000 alarmes de esgoto OMD foram fornecidos principalmente para fabricantes de separadores de água e óleo em todo o mundo.

DMW CORPORATION


A Dengyosha Marine Works (DMW) opera desde 1910 no Japão. Desde 1955 fabrica bombas, ventiladores, sopradores e válvulas. As bombas são de trabalho pesado fluxo misto vertical, centrífugas horizontais multiestágio, turbinas e bombas alternativas de pistão. A DMW fornece para a indústria offshore de petróleo e gás.

EMOD MOTOREN


A EMOD Motoren GmbH é um fabricante alemão de motores elétricos. Com atualmente cerca de 450 funcionários, a EMOD oferece aos seus clientes conceitos de soluções que são totalmente adaptados às suas necessidades práticas específicas.

EPOCAST ITW ENGINEERED POLYMER


EPOCAST® é uma marca de performance de polímeros da ITW, líder mundial em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de adesivos estruturais e semi-estruturais, compostos de juntas e calços, materiais sintáticos pulverizáveis ​​e revestimentos resistentes ao desgaste e compostos de reparo. Há mais de 40 anos, a EPOCAST® tem fornecido soluções de calços altamente confiáveis ​​para navios de cruzeiro, navios a granel, tanques de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo/GNL (Gás Natural Liquefeito), navios da marinha e muitas outras aplicações marítimas.

EVOQUA


Com mais de 100 anos de tradição em inovação, os sistemas de tratamento de confiança e baixo custo e serviços que garantem quantidade ininterrupta e qualidade da água da EVOQUA, permitem a conformidade regulatória e ambiental, aumentam a eficiência através da reutilização de água e preparam os clientes para demandas da próxima geração. Suas tecnologias marinhas proveem soluções e serviços para a indústria na prevenção do crescimento marinho, proteção dos resíduos biológicos e tratamento de água de lastro.

FASSMER SERVICE


A Fassmer Service faz parte do Grupo Fassmer e fabricante de equipamentos salva-vidas. Seus serviços incluem não apenas as inspeções anuais e de cinco anos, mas também a gama completa de possíveis reparos e afins aos equipamentos salva-vidas do cliente.

FASSMER-MARLAND


A Fassmer-Marland Ltd. é uma empresa de Hong Kong que faz parte do Grupo Fassmer, com filiais em Guangzhou e Xangai. Sua gama de produtos inclui não apenas botes salva-vidas, barcos salva-vidas, turcos e guindastes de queda livre, mas também componentes (naceles e giradores) para instalações de geração de energia eólica.

FUKUI SEISAKUSHO


Desde que a FUKUI foi fundada em 1936 em Osaka, Japão, elas fornecem válvulas de alívio de segurança, um produto chave para os clientes como “equipamento de segurança final”. Ela auxilia a vida humana em mais de 80 países ao redor do mundo: como em usina de energia, cadeia de fornecimento de gás (usina de perfuração, instalação de liquefação, transportadora de GNL – Gás Natural Liquefeito – e terminal de GNL) e nova energia (combustível de hidrogênio, biomassa, hidrato de metano e outros).

GRAVINER


Graviner é um detector de névoa de óleo da Kidde Fire Protection e empresa americana criada em 1917. Explosões de carter devido a ignição de névoa de óleo podem ser desastrosas tanto para a embarcação quanto para a tripulação, portanto equipamentos de segurança marítimos de bordo devem ser capazes de lidar com um possível perigo em segundos. Desde que o perigo potencial foi identificado pela primeira vez, há cerca de cinquenta anos atrás, o detector de névoa de óleo Graviner foi usado para monitorar os níveis de névoa de óleo em muitos milhares de navios mercantes e foi fornecido para quase todos os países proprietários de navios.

HATECKE


Uma empresa alemã fundada em 1903, em Dornbusch, Hatecke GmbH está cobrindo a nova construção de barcos e sistemas de turcos e seu atual portfólio de botes salva-vidas abrange uma gama de modelos diferentes, como botes salva-vidas de queda livre incluindo, versões de petroleiros, botes salva-vidas convencionais incluindo versões de petroleiros, embarcações salva-vidas semifechadas e barcos.

HEADWAY


Headway Technology Group (Qingdao) Co., Ltd. é uma empresa chinesa de alta tecnologia especializada em Pesquisa e Desenvolvimento profissional, produção e vendas de acessórios marítimos de alta tecnologia e fornece serviço pós-venda mundial. Sua matriz está localizada em Qingdao, com filiais em muitas outras cidades. A empresa produz o OceanGuard® BWMS (Ballast Water Management System – Sistema de Gerenciamento de Água de Lastro), VDR (Voyage Data Recorder – Gravador de Dados de Viagem), produtos de iluminação LED, ECDIS (Electronic Chart Display and Information System – Sistema Eletrônico de Exibição de Gráfico) e BNWAS (Bridge Navigational Watch Alarm System – Sistema de Alarme de Ponte de Navegação).

HIGHLANDER


A Beijing Highlander Digital Technology Co., Ltd. tem suas atividades comerciais divididas em três áreas: equipamentos avançados e sistemas para embarcações marítimas; sistemas de multissensores para monitorar atividades marítimas e aeroportuárias; e instrumentação e serviços de ponta para os setores oceanográfico e hidrográfico.

HYUNDAI GLOBAL SERVICE ENGINE AND MACHINERY (HIMSEN, MAN B&W, WinGD) ELECTRO ELECTRIC SYSTEMS


A Hyundai Global Service Co. Ltd. é uma unidade da empresa coreana Hyundai Heavy Industries que foi criada para acompanhar seu crescimento em tamanho e número de produtos, fornecendo serviços completos no segmento de construção naval e geração de energia.

HYUNDAI LIFEBOATS & BADA


A Divisão de Construção Naval HLB é originária da Kyungil Yacht, uma subsidiária do Grupo Hyundai. Começou a fabricar barcos e navios em 1975 e especializou-se em navios FRP, como iates de luxo, barcos do governo, barcos de pesca, navios guias de pesca e barcos salva-vidas. Está sediada em Ulsan, na Coreia do Sul. Os negócios da empresa se estendem a botes salva-vidas, motores, ganchos, navios especiais e produtos de segurança.

ICS ELECTRONICS UK


A ICS Electronics UK, criada em 1982, é especializada no fornecimento de soluções de eletrônica marítima tanto em terra quanto no mar. Seus sistemas são destinados principalmente a requisitos relacionados à segurança, como (Sistema Global de Socorro e Segurança Marítima) e receptores NAVTEX para aplicações comerciais e de lazer. Seu sistema de comunicação baseado em terra é totalmente integrado, lidando com gerenciamento de incidentes, planejamento de busca, vigilância, monitoramento e identificação, fornecido a muitas das principais SAR (Search And Rescue – Busca e Resgate) organizações e agências nacionais com a responsabilidade pela Coordenação de Resgate Marítimo. A ICS contribui frequentemente em reuniões internacionais da IMO (International Maritime Organization – Organização Marítima Internacional), ETSI (European Telecommunications Standards Institute – Instituto Europeu de Normas de Telecomunicações), IEC ( International Electrotechnical Commission – Comissão Eletrotécnica Internacional), ITU (International Telecommunication Union – União Internacional de Telecomunicações), IALA ( International Association of Lighthouse Authorities – Associação Internacional de Sinalização Marítima), influentes na elaboração de muitos novos padrões e especificações. O ICS é frequentemente consultado por agências e administrações nacionais para orientação sobre questões de comunicação marítima.

IKNOW ex TSUJI MARINE SERVICES


Iknow Machinery Co., Ltd. é uma empresa japonesa de desenvolvimento de produtos, fabricação e serviços pós-venda como uma organização de serviços interligados. Localizada em Nagasaki, a Iknow fabrica produtos marinhos, como guindaste de convés, tampa de porão, descarregador de cavacos de madeira e guindaste de pórtico.

IMC – JMU EX IHI MARINE


A IMC é uma empresa japonesa que faz parte do grupo JMU (Japan Marine United Corporation), oferecendo uma ampla variedade de serviços relacionados ao ciclo de vida de navios. A IMC fabrica e comercializa sistemas de salva-vidas e turcos, oferece reparos e inspeções desses sistemas, independente do fabricante. Três subsidiárias no exterior da Japan Marine United Corporation em Roterdã, Cingapura e Xangai estão sob a administração da IMC.

INTELLIGENT ENGINEERING SPS SANDWICH PLATE SYSTEM


A Intelligent Engineering (IE) é uma empresa de engenharia inglesa que desenvolveu e comercializou o SPS, que é um material compósito estrutural compreendendo em duas placas de metal ligadas com um núcleo de elastômero de poliuretano, aprovado pelas principais autoridades reguladoras do mundo todo. O SPS faz estruturas de engenharia marítima e civil – como navios, plataformas offshore, pontes e edifícios – mais fortes, mais leves, mais rápidas de construir, mais duradouras, mais seguras, mais ecológicas e menos onerosas. A IE busca construir mercados para SPS, fornecer assessoria técnica, aprovar materiais e promover continuamente a tecnologia SPS.

J-ENG UE ENGINE


A Japan Engine Corporation é a única licenciadora global de motores a diesel marítimos que possui uma estrutura de negócios que abrange desde o desenvolvimento, projeção, fabricação, marketing e serviço pós-venda. Ela foi formada pela consolidação da Kobe Diesel Co., Ltd. e da divisão de negócios de motores a diesel da Mitsubishi Heavy Industries Marine Machinery Co., Ltd. (ex- Mitsubishi Heavy Industries Marine Machinery & Motor Co., Ltd.). Com o conhecimento em fabricação e as tecnologias de ponta que foram acumuladas ao longo de suas histórias, a J-ENG fornece motores de alto valor que buscam “alta responsabilidade”, “maior economia” e “amiga do ambiente”.

JIANGSU JIAOYAN MARINE JIANGYIN XINJIANG F.R.P


JIANGSU JIAOYAN MARINE é uma empresa chinesa com sede na província de Jiangsu, produzindo todos os tipos de equipamento salva-vidas, maquinaria de convés, bote salva-vidas, turco, guindaste, barco de resgate para a indústria naval.

JOTRON


A Jotron tem escritórios na Noruega, Lituânia, Cingapura, Reino Unido e Estados Unidos e um escritório representante para o mercado de ATC (Air Traffic Control – Controle de Tráfego Aéreo) na China. Entregar produtos de comunicação crítica para alguns dos ambientes mais rigorosos significa que a Jotron se esforça para melhorar a comunicação de segurança, oferecendo produtos e soluções de última geração. Seus produtos incluem equipamentos de rádio, gravadores, GMDSS (Global Maritime Distress and Safety System – Sistema Global de Socorro e Segurança Marítima, AIS (Automatic Identification System – Sistema de Identificação Automática) e luzes.

JRC


A JRC foi fundada em 1915 e é hoje uma das maiores fabricantes e vendedoras de Equipamentos de Comunicação de Navegação e Rádio. A JRC está aproveitando ao máximo seu conhecimento, com tecnologia e experiência acumuladas ao longo de muitos anos em vários campos da tecnologia da informação, contribuindo para a segurança e proteção de pessoas por todo o mundo. Baseada em suas principais tecnologias, que desenvolveu desde a sua fundação, a JRC está criando novos mundos de comunicações de pessoas para pessoas e para ambientes, alavancando as suas três unidades de negócios: Sistemas Marítimos, Comunicações e Soluções. Sua sede está localizada na província de Nakano, no Japão.

JRCS


Japan Radio & Electric Mfg. Co., Ltd. foi fundada como uma sociedade anônima e a construção da fábrica de Izaki foi concluída em 1948. Desde então, a JRCS é uma empresa que está constantemente buscando as necessidades do cliente e fornecendo a melhor solução para eles. Negócios Marítimos é um dos negócios mais importantes do JRCS.

Começando com a venda de instrumentos marítimos de rádio e navegação, a empresa cresceu para tornar-se um dos únicos fabricantes do mundo capazes de fornecer, tanto os mais recentes sistemas de energia e instrumentação para transportadores de GNL (Gás Natural Liquefeito), como o único fornecedor.

KANGRIM


A Kangrim Heavy Industries é uma empresa coreana com fábricas em Pohang, Changwon e até na China. Sua Divisão Marítima inclui produtos como caldeiras, economizadores de gás, depuradores SOx, sistemas de gás, geradores de gás inerte, incineradores e outros.

KAWASAKI HEAVY INDUSTRIES


A Kawasaki Heavy Industries, Ltd. (KHI) é uma divisão do Grupo Kawasaki estabelecida em 1939 em Tóquio, com interesses comerciais incluindo controle ambiental e engenharia de usinas de energia, maquinário e robótica, construção e engenharia naval, engenharia de usinas e estruturas de aço, material circulante, aeroespacial e, claro, ATVs (all-terrain vehicles), motocicletas, veículos S x S e embarcações pessoais. Atualmente, a KHI está engajada na construção de sistemas de transporte para o século 21 e utilizando a riqueza do conhecimento tecnológico que acumulou nos últimos 100 anos.

KAWASAKI PRECISION MACHINERY


A Kawasaki Precision Machinery é uma divisão do Grupo Kawasaki com foco em tecnologia e desenvolvimento hidráulico há quase 50 anos. A empresa é conhecida por sua qualidade e inovação em bombas hidráulicas, motores, válvulas e sistemas completos em todo o espectro de aplicações.

KELVIN HUGHES


A Kelvin Hughes Ltd é líder mundial no desenvolvimento, fabricação e fornecimento de sistemas de radar de navegação marítima, vigilância e segurança. Com uma gama de produtos que abrangem terra e mar, a Kelvin Hughes tem uma lista inigualável de inovações tecnológicas – desde o primeiro tipo de radar aprovado em 1948, até o primeiro radar de estado sólido multiuso comercialmente disponível no mundo. Sediada em Enfield, no norte de Londres, Reino Unido, a Kelvin Hughes opera uma rede de suporte mundial para atender aos requisitos do cliente, 24 horas por dia, sete dias por semana.

KTE


A KTE é uma empresa coreana estabelecida em 1979 e sediada em Busan, na Coréia do Sul. Seu foco é no desenvolvimento e inovação de equipamentos elétricos e serviços para navios como painéis de controle, consoles de controle de motor, monitoramento de alarmes, propulsores laterais, sistemas de gerenciamento de energia e outros.

MANSEI INC. INCLUDING MIURA MACHINE VIDER


JIANGSU JIAOYAN MARINE é uma empresa chinesa com sede na província de Jiangsu, produzindo todos os tipos de equipamento salva-vidas, maquinaria de convés, bote salva-vidas, turco, guindaste, barco de resgate para a indústria naval.

MARELLI MOTORI


A Marelli Motori é uma empresa italiana fundada em 1891, com fábricas na Itália e Malásia. A Marelli fornece máquinas rotativas elétricas e uma ampla gama de serviços de pós-venda. Seus produtos são motores, geradores e AVRs.

MET TURBO (MITSUBISHI)


Uma divisão da Mitsubishi Heavy Industries, concentrou-se nos Turbocompressores MET, que são os turbocompressores de gás de escape padrão em todo o mundo, usados ​​em grandes motores marítimos e estacionários.

MIRAE INDUSTRIES


A Mirae Industries Co., Ltd., na Coreia, é um fabricante de guinchos. Começou com guinchos marinhos e agora também projeta, fabrica e fornece guinchos industriais e de construção. É uma empresa mundial com forte ênfase em pesquisa, desenvolvimento e tecnologia. Fornece estaleiros de construção naval de primeira classe e tem contratos OEM (Original Equipment Manufacturer – Fabricante de Equipamento Original) com a Rolls Royce, Towimor e Pusnes.

NABTESCO


A Nabtesco é uma empresa de engenharia japonesa especializada em caixas de câmbio, rotores, motores e robótica.

A Nabtesco fornece sistemas de controle remoto do motor principal para embarcações de médio e grande porte, para motores diesel mecânicos, assim como, para motores controlados eletronicamente, com foco na segurança da navegação e em tecnologias ambientalmente amigáveis.

NAKAKITA SEIKAKUSHO


Como fabricante geral de sistemas de controle de fluidos para navios (em casa de máquinas, linha de lastro, linha de carga, usinas, plantas e etc), a Nakakita produz e vende várias válvulas de controle, válvulas borboleta, sistema de controle remoto de válvulas. A Nakakita tem se esforçado para satisfazer plenamente os usuários domésticos e externos, buscando serviços avançados de desempenho, economia, segurança e qualidade. Para garantir atividades de vendas rápidas e detalhadas, eles estabeleceram a Rede NAKAKITA para respostas rápidas e apropriadas, local e externamente.

NAMURA SHIPBUILDING CO.


A Namura Shipbuilding vem construindo navios desde que foi fundada em 1911. O Grupo Namura se ramificou para o reparo de navios, maquinário e estruturas metálicas, mas seu foco principal continua sendo em novas construções. A empresa japonesa, sediada em Osaka, tem na sua lista de serviços Shipbuilding (navios de petróleo bruto, transportadores de produtos, navios graneleiros, transportadores de minério, transportadores de GLP – Gás Liquefeito de Petróleo, etc.), reparos de navios e projeção, produção e instalação de pontes, comportas e estruturas de aço.

NISHI-F


NISHI-F CO., LTD é uma empresa japonesa sediada na província de Yamaguchi e cujos serviços incluem construção naval FRP, botes salva-vidas protegidos contra incêndio, botes salva-vidas de queda livre, barcos de resgate, barcos de alta velocidade, projetos de consultoria, serviços de inspeção de segurança, reparo de navios FRP (Fibre-Reinforced Plastic – Plástico Reforçado com Fibra), plástico reforçado com fibra em geral, e outros.

NK


A partir da sua fundação em 1980, a NK, uma empresa sul-coreana com sede em Busan, começou fabricando peças para navio e materiais de revestimento, mas hoje também projeta produtos de contêineres de gás de alta pressão. Sua especialidade é na criação de materiais de construção naval com conhecimento técnico da própria Coréia, também focados no desenvolvimento de equipamentos de extinção de incêndios e de um sistema de tratamento de água de lastro e de usinas offshore.

OPTIMARIN


A Optimarin é uma empresa norueguesa sediada em Stavanger que projeta, entrega, instala e presta assistência a um sistema com toda a regulamentação internacional sobre tratamento de água de lastro.

ORIENTAL PRECISION


A Oriental Precision & Engineering (OPCO) é uma empresa coreana de Busan, na Coréia do Sul, produtora de componentes e maquinário marítimos. Seu escopo de produtos estende-se a aparelhos de elevação (guindastes de provisão, guindastes de manipulação de mangueira, guindastes de convés, guindastes para içar monotrilho, guindastes offshore), máquinas de convés (motor de alta pressão, motor elétrico acionado, unidade de energia hidráulica independente), guindaste de sala de máquinas (tipo de cabeça normal, tipo de cabeça baixa, tipo gancho 2 & trolley 2, talha), aparelhos salva-vidas (colete salva-vidas & guincho, turco & guincho do bote de salvamento, colete salva-vidas de queda livre & guincho).

OROLIA KANNAD · McMURDO · NETWAVE · RUTTER


A Orolia é líder mundial em soluções de Posicionamento Seguro, navegação e cronometragem, (PNT) para soluções aplicadas militares e comerciais, o que inclui o comércio marítimo e a ERR (Emergency Readiness and Response) – Plano de Resposta à Emergência. Sua tecnologia, fornecida pelas marcas mundiais McMurdo, Netwave e Kannad, é de confiança de empresas de navegação comercial, governos locais e nacionais, organizações marítimas, navios de cruzeiro, equipes de busca e salvamento e outras organizações cujas missões incluem navegação marítima e/ou programas de busca e resgate. A Orolia Maritime inclui um portfólio incomparável de soluções de tecnologia marítima e de ERR em quatro áreas de missões poderosas: Gerenciamento de Frota, Captura e Análise de Dados, Prontidão de Emergências & Respostas e Segurança de Navegação.

PANASIA


A PANASIA é uma empresa coreana localizada em Busan, na Coréia do Sul. Está focada em gerenciamento do controle de qualidade de água e ar e novos negócios de instalações de fornecimento de energia renovável nas indústrias globais de meio ambiente e energia.

QINGDAO BEIHAI


Qingdao Beihai Shipbuilding Heavy Industry Co., Ltd. (BSIC), é uma empresa chinesa que foi fundada em 1898 e está agora sob a China Shipbuilding Industry Corporation (CSIC). A BSIC dedica-se principalmente aos negócios de construção naval, reparação e conversão naval, construção e reparação de projetos offshore, construção de estruturas de aço de grande porte, concepção e construção de barcos GRP (Glass Reinforced Plastic – Plástico Reforçado com Vidro) e turcos. Qingdao Beihai produz 500 botes salva-vidas por ano.

REINTJES


A REINTJES foi fundada como uma pequena oficina mecânica em Emmerich am Rhein em 1879, na Alemanha. Desde 1929, a REINTJES especializou-se na fabricação de caixas de engrenagens marítimas, agora também para sistemas de acionamento completos, soluções híbridas e caixas de engrenagens industriais. A REINTJES existe há quase 140 anos, e desde 1955 produz caixas de câmbio marítimas para o mercado global em sua sede em Hameln, na Alemanha.

RIKEN KEIKI


Desde a sua fundação em 1939, a empresa japonesa Riken Keiki se especializou como fabricante de equipamentos de detecção e monitoramento de gás, utilizando o conhecimento científico do Instituto de Pesquisas Físicas e Químicas (atualmente conhecido como Instituto Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento). Seus produtos ajudam a garantir a segurança, evitando desastres industriais, como explosões causadas por gases combustíveis, e monitorando vazamentos de gases tóxicos em ambientes de trabalho. O Riken Keiki oferece mais de uma centena de modelos diferentes de produtos de detecção de gás e medição ambiental.

S&SYS PURIMAR


A S & SYS é um subproduto da equipe de Máquinas & Sistemas Elétricos da empresa coreana Samsung Heavy Industries, localizada na província de Gyeonggi, na Coréia do Sul. Com base em tecnologias e conhecimentos acumulados ao longo de 20 anos na construção naval e no campo marítimo, eles desenvolveram equipamentos-chave como sistemas de tratamento de água de lastro, sistemas de automação de navios e aparelhagem para clientes em todo o mundo. A empresa propõe métodos de redução de combustível e sistemas ecológicos para garantir condições de navegação otimizadas.

SAAB TRANSPONDERTECH


A Saab Transpodertech faz parte do Swedish SAAB Group, uma força motriz no desenvolvimento de serviços avançados de comunicações, soluções de sistemas robustos e suporte contínuo ao sistema para uma ampla gama de operações marítimas, tanto militares quanto civis. A Saab é um pioneiro da AIS (Automatic Identification System – Sistema de Identificação Automática) e foi um dos primeiros fornecedores a criar transponders e estações costeiras. A Saab pode fornecer o seguro AIS por cumprimento da lei, estações base AIS e soluções de infraestrutura de rede. A abrangência da Saab inclui sistemas de gerenciamento de tráfego de embarcações, soluções completas de CMS, subsistemas e serviços avançados dentro do domínio marítimo.

SAIERNICO ELECTRIC


A SaierNico é uma empresa chinesa com sede em Jiangsu que se especializou em design e fabricação de quadros de comando marítimos, sistemas de automação, sala de máquinas, consoles de controle de pontes e outros produtos para uso marítimo. Há mais de dez anos, a SaierNico é o fornecedor líder de painéis de comando e sistemas de automação no mercado marítimo chinês.

SEKIGAHARA SEISAKUSHO


Sekigahara Seisakusho foi fundada em 1946, na província de Gifu, no Japão. Ela fabrica guindastes e turcos salva-vidas para navios mercantes, grandes equipamentos hidráulicos (cilindros, eixos), desenvolvendo propostas técnicas que integram uma ampla variedade de produtos do grupo Palfinger Marine e suas próprias tecnologias e serviços, principalmente para navios do governo, navios especiais e indústria naval periférica.

SHANGHAI NSE


A Shanghai NSE Co., Ltd., situada na Zona Industrial Tang Zhen em Xangai, China, é um empreendimento conjunto de alta tecnologia focado na indústria Marinha e Offshore. Seu principal negócio é a projeção e fabricação de sistemas de distribuição elétrica de baixa tensão, consoles de controle de pontes e salas de máquinas, sistemas de alarme e monitoramento para navios e instalações offshore.

SHIGI


Shigi Shipbuiding Co., Ltd. é uma empresa japonesa sediada em Osaka, fundada em 1934. Sua linha de negócios se estende a botes salva-vidas e barcos de resgate, e está focada no desenvolvimento de botes salva-vidas que resistem até mesmo a tsunamis.

SHINKO


A Shinko Ind. Ltd. é a principal fabricante de bombas e turbinas do Japão em quatro áreas de negócios: navios / plataformas de petróleo / FPSOs (Floating Production Storage and Offloading – Unidades flutuantes de produção, armazenamento e transferência), usinas terrestres, bombas de gás liquefeito de baixa temperatura e desenvolvimento marinho. Para petroleiros e FPSOs, a Shinko fabrica bombas de óleo de carga e turbinas de acionamento.

SKF MARINE SIMPLEX · TURBULO


A SKF Marine GmbH vem aplicando o pensamento inovador e especializado em máquinas marítimas críticas há mais de 70 anos. Com a incorporação do portfólio da Blohm + Voss Industries, a linha de produtos SKF Marine foi aumentada para incluir também componentes de eixo Simplex, como tubos estanques, vedações e rolamentos hidrodinâmicos, bem como estabilizadores, separadores de água oleosa Turbulo e BlueMon – soluções de Monitoramento Ambiental. Desde acoplamentos da OK e produtos de transmissão da linha de eixo até unidades integradas para sistemas de propulsão, as soluções da SKF Marine reduzem os custos operacionais ajudando as operadoras a enfrentar os desafios da redução do impacto ambiental. Além disso, a SKF Marine oferece uma gama completa de soluções de manutenção com base em condições, além de um serviço especializado de 24 horas para solucionar problemas e ajudar a maximizar a disponibilidade da frota.

STEYR MOTORS


A STEYR MOTORS GmbH é uma empresa austríaca especializada em Motores Diesel, que começou com o grupo Steyr-Daimler-Puch. A família de motores STEYR MONOBLOCK DIESEL consiste no projeto de várias soluções que são a chave para a mais alta densidade de potência, confiabilidade e segurança em operação em todos os perfis e ambientes operacionais. Os motores são especificamente projetados e construídos para aplicações marítimas.

SURVIVAL SYSTEMS INTERNATIONAL


A Survival Systems International, Inc. é uma empresa americana inovadora de fabricação de botes salva-vidas, fornecendo aos operadores offshore o equipamento, a instrução e o conhecimento para obter uma evacuação segura quando ocorre uma emergência em uma instalação offshore. A SSI se concentra na Segurança Marinha por meio de manutenção de rotina, teste de sobrecarga, manutenção de embarcações de resgate rápido e reparos em terra/no mar.

TAIYO ELECTRIC


A Taiyo Electric, no Japão, é uma empresa de engenharia de 100 anos que fornece uma ampla variedade de equipamentos elétricos pesados ​​e maquinário para a indústria naval. Os produtos incluem motores de baixa e alta voltagem até 3000kW, geradores de baixa e alta tensão até 6000kVA +, painéis de controle e consoles de controle.

TEIKOKU


A Teikoku Machinery Works Ltd, no Japão, atua no ramo de bombas há mais de 100 anos. Fabrica bombas centrífugas verticais e horizontais, bombas de água de alimentação, bombas de circulação, bombas de incêndio, bombas de óleo lubrificante, bombas de carga, bombas de reciprocação, bombas de decapagem, bombas de serviço e compressores de ar.

VIKING – NADIRO


A Nadiro A/S foi fundada em Svendborg, Dinamarca, pela Maersk para comercializar a tecnologia Nadiro Drop-In-Ball ™. Em 2015, a Nadiro foi adquirida pela VIKING Life-Saving Equipment, líder global em soluções de segurança Marítima e Offshore, e o nome da empresa mudou para VIKING Nadiro A/S. Atualmente, a empresa é líder global de mercado Naval, segurança Offshore e contra incêndios, fornecimento e manutenção de segurança, equipamento de combate a incêndios para navios de passageiros e carga, instalações offshore, navios de pesca, marinha, helicópteros, bombeiros e iates de lazer.

Wärtsilä Sam electronics. transas


A Wärtsilä SAM Electronics é uma empresa de sistemas reconhecida internacionalmente, oferecendo soluções e produtos de sistemas inovadores e confiáveis ​​para navios de todos os tipos e tamanhos. Estes incluem avançados sistemas de propulsão elétrica, geradores de eixo, sistemas automatizados de monitoramento e controle para navios, tecnologias de navegação e comunicação, sistemas integrados de controle de embarcações, entretenimento, assim como sistemas de segurança.

A Transas é líder global no mercado em soluções de operações de navios e frotas, que incluem infraestrutura de pontes, serviços de dados digitais e gráficos eletrônicos e, aplicativos para acesso à informação em tempo real. A empresa também é líder em treinamento profissional e soluções de simulação, controle de tráfego de navios e ferramentas de apoio a decisões baseadas em inteligência artificial. A Transas aproveita os avanços mais recentes em aprendizado de máquinas para criar uma plataforma unificada baseada em nuvem para gerenciar operações em todo o ecossistema marinho.

WEG


A WEG SA é uma empresa brasileira sediada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, fundada em 1961. O foco principal da WEG é produzir motores elétricos, peças elétricas e eletrônicas, produtos para automação industrial, transformadores de potência e distribuição, revestimentos líquidos e em pó e vernizes isolantes elétricos. Hoje, a WEG possui mais de 460 linhas de produtos.

 

YANMAR


O conglomerado YANMAR aproveita as mais recentes tecnologias, criando e construindo motores diesel marítimos, com um alto nível de qualidade e confiabilidade. O grande motor marítimo equipa todas as embarcações, de mega-navios-tanque a navios de carga, a balsas, barcos de trabalho e grandes barcos de pesca de alto mar. A ampla linha de produtos da Yanmar reflete os conceitos de aumento do valor do ciclo de vida e desempenho ambiental, construídos com tecnologia exclusiva.

YOKOGAWA DENSHIKIKI


A Yokogawa Denshikiki Co. Ltd fabrica equipamentos marítimos e de navegação de precisão que contribuem para a segurança da navegação, incorporando tecnologia de ponta baseada na rica experiência da indústria. Os produtos incluem girocompostos, pilotos automáticos, troncos eletromagnéticos e plotters cartográficos.

ZHENJIANG AUXILIARY MACHINERY


A Zhenjiang Auxiliary Machinery Co. Ltd, que pertence à Corporação Industrial de Construção Naval da China (CSSC), é especializada em projetar e fabricar todos os tipos de equipamentos elétricos e hidráulicos de salvamento e maquinário de convés. Produz mais de 100 tipos de maquinário de convés, equipamentos de lançamento de salvatagem como embarcações salva-vidas de queda livre e botes salva vidas, para os mercados marítimo e offshore.